Moinho Tur
Escolha o seu Destino

ESQUI EM COURCHEVEL


ESQUI EM COURCHEVEL

Courchevel foi construída para ter em sua maior parte, residências e hotelarias ski-in/ski-out, e a para ser a mais chique de todas as estações da região do Trois Vallées, atualmente, point dos famosos esquiadores. Meios de elevação estão prontos em todos os lados dos vales e picos para transportá-lo ao topo das melhores pistas de esqui na Europa. O maior lift conecta Courchevel para o resto da região de Trois Vallées.

 

COMO CHEGAR:

Para chegar em Courchevel , você poderá vir de avião do Brasil por diversas cidades da Europa e conectar até Lyon e de lá tomar um trem até Moutiers ou Chambèry e terá um traslado para Courchevel.

Ou vir até Paris e ir diretamente de trem para Courchevel.

A maneira mais confortável é chegar até Genebra na Suiça ou até Lyon na França e seu traslado será feito pela Moinhotur.



Distancias de Courchevel

 

Moûtiers...........................25 km (0h30)

Chambéry.......................110 km (1h20)

Genève............................149 km (2h15)

Lyon................................187 km (2h00)

Nice................................550 km (5h00)

Paris...............................600 km (5h30)

 

DADOS DA MONTANHA:

Les Trois Vallées - literalmente Os três vales - é o nome da maior área esquiável interligada do mundo no departamento francês da Saboia, em plena região alpina. Soma seis resorts, 200 ski lifts e 335 pistas que somadas totalizam 600 quilômetros, 1512 HECTARES DE PISTAS.

 

TRAIL MAP