Moinho Traveller
Escolha o seu Destino

    Colegial no exterior

  Saiba o que é o programa de High School

High-School é um intercâmbio cultural que promove a aproximação entre povos de todo o mundo. Através dele, estudantes entre 14 e 19 anos podem cumprir um período escolar no país escolhido, vivenciando seu idioma, sua cultura e seus costumes como um cidadão nativo. É uma experiência incomparável de ampliar seu conhecimento de um idioma, fazer novas amizades e ampliar horizontes para a vida. Assumir responsabilidade por suas decisões é o primeiro desafio que você vai enfrentar num programa de High-School. E também o primeiro exercício de liberdade!


  Tipos de Escola

Pública: fora do Brasil, na maioria dos países as escolas públicas são excelentes, e oferecem um ambiente mais descontraído e é onde você vai encontrar grande parte dos estudantes locais.

Privada: proporciona um ambiente mais seletivo e reconhecidas pelo seu prestígio acadêmico e tradição.


  Tipos de acomodação

Casa de família: é a categoria de acomodação mais popular e de menor custo. É uma família local, selecionada pelas escolas, recebem remuneração pelo tempo que hospedarem o estudante. Inclui todas as refeições.

Boarding School: São escolas privadas preparatórias para as universidades que oferecem acomodação dentro da própria escola. Os estudantes recebem cuidados 24 horas, os estudantes moram e aprendem juntos.


  Pré – requisitos

• Ter idade entre 15 e 19 anos;
• Estar cursando o segundo grau (estudantes que já estiverem cursando o 2º semestre do 3º ano podem se inscrever para o mês de janeiro seguinte por um semestre letivo);
• Ter notas na média adotada pela sua escola;
• Ter conhecimento intermediário do idioma.